domingo, 12 de dezembro de 2010

Sou assim....

Ha tempos não "blogava", mas HOJE tive um vontade incotrolável de expor meus devaneios...
Algumas coisas me acontecem para eu ter a certeza de que "sou assim, não tem jeito". Essa constatação não me traz alívio, mas também nao me traz mais aquela sensação de "ja vou fazer merda outra vez". A maturidade me ensinou a brecar meus instintos... mas, ainda os tenho....uuuuhh, como tenho!
Claro que ingênua já não sou, mas aquela sutil credulidade, aquele jeito ludico e romântico ainda teima em existir na minha essência. Isso as vezes me irrita! Por que não dura? Por que não pragmática, racional e calculista? Porque, simplesmente porque, "sou assim"...
Agora, ja pelas 3 da madrugada, com os olhos ardendo e colando de tanto sono, teimo em acreditar que não vou cair. Mas já sinto, que cairei sim, cairei sempre que aparecer oportunidade, pois caio somente pelo motivo de ter esperanças...e isso é a minha essencia, imutável.
Então, se você leu tudo isso e não entendeu nada, digo que isso é esperado mesmo. Não tem problema....aqui os pensamentos não têm nexo e as vezes nem coerência, mas tem mto AMOR e PAIXÃO!

Um comentário:

Brasigrega disse...

KKKKKKKKKK Somos o que somos e pronto! De que adianta nos enganarmos?
Bjussss

http://gregapoemas.blogspot.com
http://marciagrega.blogspot.com