quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Indefinido....

Nada mais tenso, incômodo, temido do que o INDEFINIDO....
E, como nada tenho de indefinida, tenho por prática chutar logo o balde e soltar algo do tipo..."e aí, como é?"

Ou, pior que isso, sumir, desaparecer completamente da situação INDEFINIDA ou do "tal" que não se define.

Fato é que, em meio a essas duas possibilidades usuais, pela primeira vez NA MINHA VIDA, acabo por tomar uma decisão um tanto...INDEFINIDA, kkkkkkk....
E, juro, que delícia!
Acabo de descobrir o prazer do INDEFINIDO...
Ele é leve...é libertário...é ultrajante...é misterioso...uuuuuuuuma delícia!

Estou aqui, pelas tantas da madruga, e embora INDEFINIDA ainda, nunca estive tão definidamente desejável, desejando, desejada....muito interessante isso.

O importante é sempre ter em mente que NADA É DEFINITIVO, portanto, não ha definição precisa, completa, terminada. É sempre uma questão de mudança, transformação, movimento...
e isso é VIIIIIIIDA!!!!!!!!!!!!

Sim, que conclusão ótima, claro...

E...ao som de Janes Joplin, vou terminando mais um dos meus devaneios...totalmente INDEFINIDOS....kkkkkkkkkkk

Um comentário:

Ana disse...

As indefinições da vida. Quer coisa mais mágica do que poder mudar tudo de um dia para o outro. Poder amar e desamar.
Gosto de pitadas de loucura no destino.

bjos
meu blogger: www.ingradiente2.blogspot.com