sexta-feira, 1 de julho de 2011

Memórias, fotos, dor... sentimento, sonho.... CONFUSÃO!

Tenho absoluta certeza que tudo que eu escrever agora será um algomerado de palavras confusas, soltas, perdidas, assim como está minha cabela e meu coração neste momento...

Até concordo com o ditado "recodar é viver", mas eu icluiria, "... e, talvez, sofrer".
Vendo umas fotos antigas postadas num certo fotolog, comecei a me questionar: como um sonho pode se transformar em pesadelo tão rapidamente???

Como as pessoas têm facilidade em sair do amor para o ódio numa fração de... poucos meses, talvez dias...

Fato é que estou decidida a deixar no passado as lembranças de um momento que me causa uma aflição imensa ao lembrar....ainda que tenh havido bons momentos.... quero deixar de lembrar, deixar de revirar as lembranças...

Por que? É a pergunta. Por que esquecer agora, depois de um ano???
Sinceramente, não tenho a resposta pronta e acabada. Mas tenho uma certa desconfiança....
Uma sensação de estar com 15 anos novamente... uma emoção espontanea que é típica dos adolescentes....

Vou viver o que tiver de ser vivido... sentir o que me ocorrer.... e FODA-SE todo o RESTO que critica, que atrapalha, que inveja momentos como esse... que certamente, não são para todos...

"Painted on my heart" - The Cult

Um comentário:

Ana disse...

Deixe as caixinhas de presentes guardadas. Poucos são os sortudos que possuem a alegria de tropeçar em uma dessas riquezas... Agora é hora de seguir.