segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Sei lá, entende?"

Hoje eu estou assim.... "sei lá, entende?"
Vários motivos me deixam assim. Falta de atenção comigo, é um deles. Sim, sou possessiva, admito. Ciumenta? Admito. E daí??? E daí...que eu só passo raiva, porque, geralmente, não me expresso. Quando mto um post para desabafar, como faço agora.

Aí, nessa altura do campeonato, ja to imaginando mil coisas (MUNDO DE BOB). Em resumo, conclusão agora pensada, começo a ter certeza de que sou uma pessoa insegura...ótima conclusão pq isso tem cura. Ufa!

Tem cura, né? Acho que tem sim...nada do que rios de $ gastos com terapia não resolva.

Céus...to sem sono e sem nada mais para falar...morar sozinha é foda, não tem como vc acordar a pessoa no meio da noite e dizer: Mô, conversa comigo?!?!?!

Bem....post meio idiotinha, mas é mesmo como estou me sentindo hj....

Um comentário:

Ana disse...

Fica assim não é normal sermos inseguras só não vale deixar este sentimento te anular ou fazer loucuras.